Quem não chora não pedala

Diz-se por vezes em conversas frívolas que o céu é o limite. Contam-se por aí histórias sobre irmandades secretas, onde a fraternidade prevalece sobre outros desinteressantes conceitos da sociedade moderna a que pertencemos. Em cada pequeno fragmento da nossa respiração, tentamos vezes incontáveis controlar a essência que nos move e que indubitavelmente também nos prende ao menos essencial.
A Irmandade dos Chorões, qual voo de um pássaro livre, nasceu de um bater de asas, onde a emoção de conviver na realidade da amizade desinteresseira e pura foi a força que as impulsionou.
O céu pode ser o limite, para quem os tem. Quem é livre, chora e pedala na busca de mais e mais liberdade. E quando um objectivo é atingido, outro surge no horizonte e enquanto isso há por certo alguém que chora, pela felicidade de pertencer a um grupo onde quem não chora, simplesmente não pedala!


quinta-feira, 9 de abril de 2009

This is freedom




Parte do filme Clorophilla. Hope you enjoy it! ;)

Chorão Mor

2 comentários:

  1. This is free ... freeride!
    The experience of freedom is the limit of your "wheel"...

    KicA

    ResponderEliminar
  2. Liberdade?!?!
    Começa quando nos sentimos parte de algo, não nos impondo, mas apenas complementando!
    Melhor que o filme, é a música...a paisagem!Quase me senti a rolar naquelas planicies, e embalada pela música e pelo entusiamo, senti-me livre, sem regras ou control...apenas me deixando levar...Almost felt I could fly... é isto que justifica...!

    ;-)

    ResponderEliminar