Quem não chora não pedala

Diz-se por vezes em conversas frívolas que o céu é o limite. Contam-se por aí histórias sobre irmandades secretas, onde a fraternidade prevalece sobre outros desinteressantes conceitos da sociedade moderna a que pertencemos. Em cada pequeno fragmento da nossa respiração, tentamos vezes incontáveis controlar a essência que nos move e que indubitavelmente também nos prende ao menos essencial.
A Irmandade dos Chorões, qual voo de um pássaro livre, nasceu de um bater de asas, onde a emoção de conviver na realidade da amizade desinteresseira e pura foi a força que as impulsionou.
O céu pode ser o limite, para quem os tem. Quem é livre, chora e pedala na busca de mais e mais liberdade. E quando um objectivo é atingido, outro surge no horizonte e enquanto isso há por certo alguém que chora, pela felicidade de pertencer a um grupo onde quem não chora, simplesmente não pedala!


sábado, 4 de abril de 2009

Tenham lá mais cuidado!

Caros companheiros e companheiras do pedal, coloquei aqui esta foto para que se possa notar bem o sofrimento por que passa a nossa Miss Kedas (no caso de não a conhecerem, é a menina sorridente) quando dá umas pedaladas na nossa companhia.
Penso que as pessoas mais sensíveis, terão a partir de agora mais cuidado e não te maltratarão mais, para que esta imagem deplorável não se volte a repetir. É que tanto sofrimento é desumano! Não concordam?
Chorão Mor

1 comentário:

  1. Ai esses tempos áureos...!!!
    Este foi um momento de loucura, onde o sol empestou o espírito de boa disposição e motivação, sobrepondo-se à dor e ao sofrimento...mas só eu sei, só eu sei!!!Ih Ih
    Esta foto deixa-me nostálgica!
    E piedade é o que espero sempre de vocês,não me maltratem tanto, por favor...mas que maus que são para mim,tenham dó...!:-)

    Bjs

    ResponderEliminar