Quem não chora não pedala

Diz-se por vezes em conversas frívolas que o céu é o limite. Contam-se por aí histórias sobre irmandades secretas, onde a fraternidade prevalece sobre outros desinteressantes conceitos da sociedade moderna a que pertencemos. Em cada pequeno fragmento da nossa respiração, tentamos vezes incontáveis controlar a essência que nos move e que indubitavelmente também nos prende ao menos essencial.
A Irmandade dos Chorões, qual voo de um pássaro livre, nasceu de um bater de asas, onde a emoção de conviver na realidade da amizade desinteresseira e pura foi a força que as impulsionou.
O céu pode ser o limite, para quem os tem. Quem é livre, chora e pedala na busca de mais e mais liberdade. E quando um objectivo é atingido, outro surge no horizonte e enquanto isso há por certo alguém que chora, pela felicidade de pertencer a um grupo onde quem não chora, simplesmente não pedala!


terça-feira, 14 de abril de 2009

A minha fala

Não sou de poesias, mas sinto-me na obrigação de escrever, nem que seja pelos "chorões", a quem tenho a honra de pertencer.A todos vós o meu muito obrigado, pois é muito importante saber que temos com quem partilhar este "hobby" que tanto gozo nos dá. É muito agradável saber que depois das 17h (nem sempre... talvez mais tarde), podemos contar com um grupo de chorões para pedalar, nas belas planícies abruptas das serras da Ota e Montejunto. Muita fraquinhos que eles são.São horas de sincera confraternização, alegria e adrenalina, com um objectivo, pedalar até à exaustão sempre com um sorriso e grande entre ajuda. Um grande abraço aos chorões, com um destaque muito especial às choronas (pois é... são duas campeãs... que pedalam por muitos), para elas um grande beijinho e que continuem a colorir as nossas voltas.
Chorão Boquinhas

3 comentários:

  1. Ufa!
    Por momentos temi..."Um grande abraço aos chorões..." Mas o Chorão Boquinhas não deixa escapar uma! Lá me safou com os beijinhos não fosse acertar-lhe com o gesso ne tentativa de o abraçar!
    Pois é... são tantas as saudades e ao ler estas palavras "São horas de sincera confraternização, alegria e adrenalina, com um objectivo, pedalar até à exaustão sempre com um sorriso e grande entre ajuda." um sorriso, uma série de imagens na retina das memórias...
    Sejam felizes...mas não pedalem muito, caso contrário, quando regressar vou de triciclo a motor para vos acompanhar!!!!
    Beijocas
    KicA

    ResponderEliminar
  2. Pára de Chorar páhhh!
    Qual triciclo qual carapuça...mas quem quer a menina enganar?!?!Não sabe que é feio?!?!IH IH
    Pensas que a gente acredita que mesmo com gesso te deixas estar tranquila e sossegadinha?!ah ah, pois sim...deve ser verdade, pobre Bruno...deve passar o dia "a dar-te nas orelhas", piolha irrekieta!;-))
    As melhoras rápidas, nina...até breve!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Pronto é o fim do mundo...até o boquinhas já escreve, qualquer dia as galinhas ganham dentes!
    Mas pensando melhor...BOQUINHAS!????? Nah nah Guru...perfeitinho...velho dum C****...agora boquinhas, isso é muito GAY!

    Bjokas pó meu velho e para os Chorões ;)

    Xana Sabinax

    ResponderEliminar