Quem não chora não pedala

Diz-se por vezes em conversas frívolas que o céu é o limite. Contam-se por aí histórias sobre irmandades secretas, onde a fraternidade prevalece sobre outros desinteressantes conceitos da sociedade moderna a que pertencemos. Em cada pequeno fragmento da nossa respiração, tentamos vezes incontáveis controlar a essência que nos move e que indubitavelmente também nos prende ao menos essencial.
A Irmandade dos Chorões, qual voo de um pássaro livre, nasceu de um bater de asas, onde a emoção de conviver na realidade da amizade desinteresseira e pura foi a força que as impulsionou.
O céu pode ser o limite, para quem os tem. Quem é livre, chora e pedala na busca de mais e mais liberdade. E quando um objectivo é atingido, outro surge no horizonte e enquanto isso há por certo alguém que chora, pela felicidade de pertencer a um grupo onde quem não chora, simplesmente não pedala!


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bom dia

Se o seu dia está a começar e você pertence à "Irmandade-do-Pedalar", não se esqueça que para os seus honrosos membros chorar é tão importante quanto respirar. Por isso, que tenha um bom dia, inspire, expire, chore! Bom dia, meus amigos chorões.

Kica

2 comentários:

  1. Um grande "viva" para todos!
    Para os que conheço e para os que ainda não tive esse privilégio.
    Bem, se vocês choram tanto a pedalar como a teclar... São mesmo uns grandes chorões...
    Continuação de umas óptimas pedaladas :)

    ResponderEliminar
  2. Loool...Olá Olá!
    Faltas cá tu, se bem que...ora bem, se tu pedalasses connosco o grupo teria mesmo que se dividir...era mais um a pedalar demais sem nada chorar!:-SS
    ELE ANDA MUITO MINHA GENTE...XIII!
    Estão a ver de que casa é ele, não estão?!;-))
    Bjs Bruno e bjs Kica

    ResponderEliminar