Quem não chora não pedala

Diz-se por vezes em conversas frívolas que o céu é o limite. Contam-se por aí histórias sobre irmandades secretas, onde a fraternidade prevalece sobre outros desinteressantes conceitos da sociedade moderna a que pertencemos. Em cada pequeno fragmento da nossa respiração, tentamos vezes incontáveis controlar a essência que nos move e que indubitavelmente também nos prende ao menos essencial.
A Irmandade dos Chorões, qual voo de um pássaro livre, nasceu de um bater de asas, onde a emoção de conviver na realidade da amizade desinteresseira e pura foi a força que as impulsionou.
O céu pode ser o limite, para quem os tem. Quem é livre, chora e pedala na busca de mais e mais liberdade. E quando um objectivo é atingido, outro surge no horizonte e enquanto isso há por certo alguém que chora, pela felicidade de pertencer a um grupo onde quem não chora, simplesmente não pedala!


terça-feira, 7 de abril de 2009

1 mão cheia de medalhas

O troféu:

07042009013

     … Passámos horas de alegres choraminguices e enchemos a alma com a energia que brota de amizades ao ritmo de pedaladas… Do nada tudo se transforma em muito…

Amigos chorões, não me canso de dizer que hoje graças a vocês (My Lord Artur, Mestre Rego, Amiga Ticha, CS Barreiro, Estrunfe Lopes, Boquinhas Warrior, Indomável Veríssimo e todos os outros chorões que se juntam não só para pedalar mas também para nos apoiar – o staff da irmandade :)) sou intemporalmente especial. Especial quer dizer que há sempre algo de vós que me acompanha, visualizo, ouço e chego até a sentir… mesmo longe (porque não há distâncias para nós).

Assim foi no Domingo. “Vá! Sobe! Pedala! Rotação!”, “Ai, que eu sou tão fraquinho!”, “Não deixes fugir! Olha que vai fugir!”, “Estás bem amiga?”… Pois, tudo acabou por aí… É inexplicável! E as choraminguices transformaram-se em lágrimas sentidas, não de uma dor que vem das feridas do corpo mas de expectativas defraudadas, qual ave ferida se não no seu ego…

Abraço forte para todos os Chorões e Staff da Irmandade.

KicA

2 comentários:

  1. Este domingo foi difícil para ti! Esta modalidade que abraçaste não é envão que faz parte dos desportos radicais, tem o seu quê de perigo, mas também nos faz sentir os limites com muita adrenalina à mistura. São ossos do ofício. O que interessa é que tudo correu bem e cá estamos nós para te receber e ajudar a retomar... Um “chorão” não se derrota facilmente. Depois desta subida virão muitas descidas que te deixaram extasiada. Amiguinha que tudo passe depressa e sem qualquer mazela. Volta depressa… Sua campeã… Do teu recente alcunhado “Boquinhas Warrior”

    ResponderEliminar
  2. Nos altos e baixos da vida, resolves-te experimentar a parte mais dificil, ai como eu te compreendo Kica,eu que tenho uma atração especial pelas raspagens no solo, deve ser amor ou qualquer coisa assim! Nunca deixes esmorecer esse teu entusiasmo e já sabes, um abraço de solidariedade deste amigo que rompe mais pele que pneus. GUIMARÃES.

    ResponderEliminar