Quem não chora não pedala

Diz-se por vezes em conversas frívolas que o céu é o limite. Contam-se por aí histórias sobre irmandades secretas, onde a fraternidade prevalece sobre outros desinteressantes conceitos da sociedade moderna a que pertencemos. Em cada pequeno fragmento da nossa respiração, tentamos vezes incontáveis controlar a essência que nos move e que indubitavelmente também nos prende ao menos essencial.
A Irmandade dos Chorões, qual voo de um pássaro livre, nasceu de um bater de asas, onde a emoção de conviver na realidade da amizade desinteresseira e pura foi a força que as impulsionou.
O céu pode ser o limite, para quem os tem. Quem é livre, chora e pedala na busca de mais e mais liberdade. E quando um objectivo é atingido, outro surge no horizonte e enquanto isso há por certo alguém que chora, pela felicidade de pertencer a um grupo onde quem não chora, simplesmente não pedala!


quarta-feira, 25 de março de 2009

Que fraquinho

Não sei como são certas pessoas capazes de abusar assim dos amigos. Hoje senti-me mesmo fraco, tão fraco que até tinha as pernitas a tremer no final da volta. Houve quem dissesse que provavelmente o culpado era o frio. É bem capaz, uma vez que foi uma volta rolante e a deslocação do ar frio arrefeceu-me bastante. Fiquemos por aqui hoje, porque amanhã há mais! ;)

Chorão Mor

4 comentários:

  1. Não sei bem o que dizer!!!
    Nem o que comentar...
    Só sei que o meu coração se farta de bater....
    Para os conseguir acompanhar!!!

    Dadinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Chorona eu queria ser
    Subir...cair...pedalar
    Ofereço-vos a minha ausência
    Porque alguém tem de fazer o jantar!

    Xana

    ResponderEliminar
  3. Mas eu não posso crer!!!Meus amigos, eu acabei de almoçar...:-S
    Primeiro...As lágrimas de corcodilo do Chorão-Mor...chora chora (pois, é característica BASE dos elementos dos Chorões) mas depois, pedala que se farta...é cada porrada...e coitadinho, está tão frakinho(ironia no auge!)!!!
    Segundo, e mais chocante... o Dadinho e a Xana a fazer poesia?!?!?
    Meu Deus...anda tudo doido?!?!?
    Que se passa?!
    Muito tempo expostos ao sol?!?! :-))

    O que sei é que depois de tantas vezes sofrer a pedalar,
    Os cozinhados da Xana quero papar... ;-))

    Bjkas
    Miss kedas

    ResponderEliminar
  4. "Há um velho ditado no mundo do ciclismo que diz: nunca corras quando puderes andar, nunca andes quando puderes ficar parado de pé, nunca fiques de pé se te puderes sentar e nunca te sentes se te puderes deitar!"...A regra, mais do que a excepção, parece ser: nunca faças nada disto se puderes pedalar! E, mais do que tudo isto, o fundamental é nunca parar de chorar!

    KicA

    ResponderEliminar