Quem não chora não pedala

Diz-se por vezes em conversas frívolas que o céu é o limite. Contam-se por aí histórias sobre irmandades secretas, onde a fraternidade prevalece sobre outros desinteressantes conceitos da sociedade moderna a que pertencemos. Em cada pequeno fragmento da nossa respiração, tentamos vezes incontáveis controlar a essência que nos move e que indubitavelmente também nos prende ao menos essencial.
A Irmandade dos Chorões, qual voo de um pássaro livre, nasceu de um bater de asas, onde a emoção de conviver na realidade da amizade desinteresseira e pura foi a força que as impulsionou.
O céu pode ser o limite, para quem os tem. Quem é livre, chora e pedala na busca de mais e mais liberdade. E quando um objectivo é atingido, outro surge no horizonte e enquanto isso há por certo alguém que chora, pela felicidade de pertencer a um grupo onde quem não chora, simplesmente não pedala!


domingo, 29 de março de 2009

Chorões no Hi5

E "prontos", também estamos no Olá cinco! O endereço é http://choroesdobtt.hi5.com
O utilizador e a password são os habituais! ;)

Chorão Mor

1 comentário:

  1. PARA PEDALAR NÃO SE PEDE,
    VAI-SE LOGO QUE SE PENSA;
    JÁ VIRAM ALGUÉM COM SEDE,
    PEDIR Á ÁGUA LICENÇA?

    muito bem, temos bttistas de espirito e ainda por cima com veia poética, sim senhor... quando quiserem ver aventuras de um apaixonado pelo btt mas muito mais tosco a escrever visitem www.bttaves.blogspot.com ABRAÇO, GUIMARÃES.

    ResponderEliminar