Quem não chora não pedala

Diz-se por vezes em conversas frívolas que o céu é o limite. Contam-se por aí histórias sobre irmandades secretas, onde a fraternidade prevalece sobre outros desinteressantes conceitos da sociedade moderna a que pertencemos. Em cada pequeno fragmento da nossa respiração, tentamos vezes incontáveis controlar a essência que nos move e que indubitavelmente também nos prende ao menos essencial.
A Irmandade dos Chorões, qual voo de um pássaro livre, nasceu de um bater de asas, onde a emoção de conviver na realidade da amizade desinteresseira e pura foi a força que as impulsionou.
O céu pode ser o limite, para quem os tem. Quem é livre, chora e pedala na busca de mais e mais liberdade. E quando um objectivo é atingido, outro surge no horizonte e enquanto isso há por certo alguém que chora, pela felicidade de pertencer a um grupo onde quem não chora, simplesmente não pedala!


sexta-feira, 27 de março de 2009

Logotipo

Caros chorões! Deixo aqui, para aprovação ou não, um primeiro logotipo do nosso grupo. Comentem digam o que pensam sobre ele.
Bom fim-de-semana e até segunda!
Chorão Mor

4 comentários:

  1. Eu gostei... ,)
    Um voto a favor!!! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Entao mas é um logotipo por dia???
    Ontem era outro nao era este. De qq forma eu gosto mais deste.
    Ta muito bem conseguido, nem eu faria melhor!!! Ehehe!!!
    Dadinho!!!

    ResponderEliminar
  3. Já estão no agá i cinco
    E neste blog também
    Construiram um logotipo
    Inspirado nas Antenas do Além!?

    Gostei tá mt fashion ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito e acho que deviam de fazer shirts com ele nas costas e com os vossos nomes (alcunhas) no peito. Muito á frente =9

    ResponderEliminar