Quem não chora não pedala

Diz-se por vezes em conversas frívolas que o céu é o limite. Contam-se por aí histórias sobre irmandades secretas, onde a fraternidade prevalece sobre outros desinteressantes conceitos da sociedade moderna a que pertencemos. Em cada pequeno fragmento da nossa respiração, tentamos vezes incontáveis controlar a essência que nos move e que indubitavelmente também nos prende ao menos essencial.
A Irmandade dos Chorões, qual voo de um pássaro livre, nasceu de um bater de asas, onde a emoção de conviver na realidade da amizade desinteresseira e pura foi a força que as impulsionou.
O céu pode ser o limite, para quem os tem. Quem é livre, chora e pedala na busca de mais e mais liberdade. E quando um objectivo é atingido, outro surge no horizonte e enquanto isso há por certo alguém que chora, pela felicidade de pertencer a um grupo onde quem não chora, simplesmente não pedala!


sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ganda Sabinax

Mais uma vez a "magic yellow jersey" cativou um novo elemento para os Chorões.
Garra, atitude e entusiasmo não lhe faltam. Até tem um estilo muito próprio de parar em cima da bike. Não fosse a inclinação ligeiramente acentuada da pose, estava quase perfeito! You're almost there, Sabinax !

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Quadro de honra


Aqui ficam os tempos dos gloriosos chorões que ultrapassaram a árdua tarefa de Portalegre.

Parabéns a todos!